Buscar
  • pedrohenrique993

Obrigado, Flamengo Guarulhos. - Por Pedruvisk

Atualizado: 15 de out. de 2021

Corvo empata em 0 a 0 o segundo jogo das quartas contra o Grêmio Prudente, em Guarulhos; resultado culminou com a eliminação rubro-negra, após revés de 3 a 1 em Presidente Prudente.

(Foto/Reprodução: Lolê Arts/Facebook).


Bem-vindos, sócios cooperados e amantes do rubro-negro guarulhense. Hoje não tem meme da rodada, hoje a análise e a matéria ganha tons de melancolia, com uma mistura de emoções de gratidão e de realização. Infelizmente, o acesso não foi possível nesta temporada, todos nós estamos tristes e abalados, mas o Corvo nunca desiste e agora, é focar no Campeonato Paulista Segunda Divisão 2022. Sem mais delongas, #BoraDeAnálise.


PRIMEIRO TEMPO

(Foto/Reprodução: Lolê Arts/Facebook).


O Flamengo Guarulhos veio com que tinha de melhor para campo, ficando com a posse de bola a maior parte do tempo e se lançando ao ataque, buscando o resultado. Porém, a solidez das laterais da equipe Prudentina anulavam quaisquer tipo de jogada cruzadas a área, obrigando o Corvo que, nitidamente se sentiu nervoso em alguns momentos da etapa inicial, a rifar as bolas para a frente. Em um contra ataque, Igor Bolt driblou até o goleiro Matheus Cabral e ficou bem próximo de marcar o primeiro da equipe do Grêmio Prudente, mas Igor Salatiel, zagueiro do rubro-negro, impediu que o placar fosse aberto, trazendo mais um incentivo para o time da cidade. Ainda no primeiro tempo, Justino acertou um belo chute de fora da área, obrigando o goleiro prudentino a fazer uma bela defesa e manter o 0 a 0 no placar, que assim terminou. O árbitro apitou e faltavam 45 minutos para o Corvo marcar dois tentos e conseguir a sua qualificação, assim como faltavam 45 minutos para o Gavião confirmar a sua vaga nas semifinais.


SEGUNDO TEMPO

(Foto/Reprodução: Lolê Arts/Facebook).


No segundo tempo, não houve muitas mudanças. O Flamengo, visivelmente desconfortável com a desvantagem, tentava tudo que podia, com uma jogada contínua de rifar as bolas ao lado prudentino e tentar criar alguma coisa, mas, tudo parecia em vão. Alterações foram feitas, mas o Grêmio Prudente se defendia muito bem, sem chances ao rubro-negro de chegar ao menos no primeiro tento.

Aos 96 minutos, o balde de água fria. O árbitro apitava o final da partida, a tristeza nos olhos dos jogadores, comissão e torcedores do Flamengo Guarulhos estava estampada, o fim do sonho rubro-negro na competição.


CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2021 - QUARTAS DE FINAL (VOLTA) - RESULTADOS:

(Imagem/Reprodução: Cooperativa Cicom & Pedruvisk/@cooperativacicom & @pedruvisk).


CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2021 - SEMIFINAL - CONFRONTOS:

(Imagem/Reprodução: Cooperativa Cicom & Pedruvisk/@cooperativacicom & @pedruvisk).


O restante do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2021 poderá ser acompanhado na página oficial do autor, que assim como a "Bezinha", cobrirá o Mundial de Clubes 2021 e a trajetória das seleções para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O link disponível é este:

https://www.facebook.com/Pedruviskoficial Em nossa coluna da Cooperativa Cicom, continuaremos a acompanhar o Flamengo Guarulhos no Campeonato Paulista Sub-20 2021, assim como na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.


CRAQUE DO JOGO CICOM

O CRAQUE DO JOGO CICOM de hoje vai para o jogador que, se entregou além dos seus limites na partida de ontem, com uma atuação impecável e sólida, assim como nos salvou de levarmos um gol. Parabéns, Igor Salatiel! Este prêmio vai para você, que, com certeza, será um dos zagueiros de grande nome no Brasil em breve.



Fala, Pedruvisk!

- Opinião do autor sobre a última partida realizada pelo #TimeDaCidade.


- "Infelizmente, o acesso para o Campeonato Paulista A-3 2022, não veio, após o empate contra a equipe do Grêmio Prudente, por 0 a 0. O revés por 3 a 1 em Presidente Prudente, nos custou a única derrota na competição e a nossa eliminação. O Grêmio Prudente foi um grande time também, inclusive foi apontado em minha coluna como a equipe que mais estava em crescente no campeonato, após o final do primeiro turno. Para o Grêmio Prudente, Matonense, USAC e VOCEM, boa sorte. Vocês merecem participar dessas semifinais (...) (...) Por último: A torcida, a verdadeira, claro - Sempre estará aqui apoiando o Flamengo Guarulhos em todos os momentos. Nesta foto, um reflexo de como será as arquibancadas do Ninho do Corvo em 2022: Repleta de emoções, alegria e motivação. Vamos, Corvo!" A nota oficial sobre o jogo de ontem, está disponível aqui: https://www.facebook.com/photo?fbid=2651155005193575&set=a.2438365926472485


Notas do Jogadores - AA Flamengo Guarulhos (AAF)

1- M. Cabral (GOL) (8,0)

2- Italo ⬇️ (7,0)

3- Igor Salatiel (8,0)

4- Barreto (7,5)

5- Humberto ⬇️ (7,0)

6- Ian (7,5)

7- Justino (8,0)

8- Vitor Gaúcho ⬇️ (7,5)

9- Brunão ⬇️ (6,5)

10- Vilares ⬇️ (6,0)

11- Arian (7,0)


Reservas:

12- Miranda (GOL) ( - )

13- Marcel ⬆️ (7,5)

14- João Vitor ( - )

15- Isaias ( - )

16- Carlinhos ⬆️ (7,0)

17- Dener ⬆️ (7,0)

18- Dimitri ⬆️ (7,0)

19- Rafael Menezes ⬆️ (6,0)

20- Vinicius Caveira ( - )

Técnico: Marcelo Marelli (6,5)

Nota Geral (AAF): (7,0)


Nota dos jogadores – Grêmio Prudente (PRU):

21- Leonardo (GOL) (7,5)

2- Lucas (7,5)

4- Felipe (8,0)

7- Wallace (6,5)

8- Leonardo Couto ⬇️ (6,5)

10- Mateus ⬇️ (7,0)

11- Lucas Antonio ⬇️ (7,5)

13- Diego (7,0)

15- João Pedro (6,5)

16- Luiz Fernando ⬇️ (6,0)

28- Igor Bolt ⬇️ (8,0)


Reservas:

12- Ailton (GOL) ( - )

3- Richard ⬆️ (7,5)

5- Luis Otavio ⬆️ (8,0)

17- Vitor ⬆️ (7,0)

18- Iago ⬆️ (6,5)

19- Sussai ( - )

20- João Arthur ( - )

22- Rodrigo ( - )

30- Pedro Henrique ⬆️ (6,5)

Técnico: Luis Henrique dos Santos Dalben (8,0)

Nota Geral (PRU): (7,5)


Notas - Arbitragem:

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva (6,0)

Árbitro Assistente 1: Vladimir Nunes da Silva (5,5)

Árbitro Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti (5,5)

Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (6,5)

Nota Geral (Arbitragem): (5,0)


Cartões Amarelos (Advertências):

1°T - 3 minutos: 11 - Arian (AAF) - Motivo: Por atitude antidesportiva, desrespeito ao seu adversário.


1°T - 3 minutos: 16 - Luiz Fernando (PRU) - Motivo: Por reclamar e contestar as marcações da arbitragem.


1°T - 34 minutos: 2 - Lucas (PRU) - Motivo: Ação Temerária.


1°T - 40 minutos: Téc - Marcelo Marelli (AAF) - Motivo: Por reclamar e contestar as marcações da arbitragem.


1°T - 40 minutos: Preparador Físico - Marcelo Froeder (AAF) - Motivo: Por reclamar e contestar as marcações da arbitragem.


INTERVALO - Auxiliar Téc - Milton Gomes (AAF) - Motivo: Por reclamar e contestar as marcações da arbitragem após o termino do primeiro tempo.


2ºT - 62 minutos: 15 - João Pedro (PRU) - Motivo: Ação temerária.


2º T - 70 minutos: 8 - Leonardo Couto (PRU) - Motivo: Retardar o reinício do jogo. 2ºT - 79 minutos: 5 - Humberto (AAF) - Motivo: Ação temerária .


Cartões Vermelhos (Expulsões):

2ºT - 90 minutos + 2: 12 - Matheus Miranda (AAF) - Motivo: Expulso por ir em direção ao arbitro assistente nº1 Sr. Vladimir Nunes da silva de maneira acintosa, grosseira e com o dedo em riste proferindo ofensas.


Lesões:

Não houve lesões relatadas na súmula.


Estatísticas:

Gols (AAF): Não houve gols.

Gols (PRU): Não houve gols.

Faltas (AAF): 10 faltas.

Faltas (PRU): 15 faltas.

Total de faltas: 25 faltas.

Tempo de bola rolando no 1°T: 33 minutos.

Tempo de bola rolando no 2°T: 29 minutos.

Tempo total de bola rolando na partida: 62 minutos.


SEMPRE ESTAREI CONTIGO! (Foto/Reprodução: Pedruvisk/@pedruvisk).


Sobre a CICOM

A CICOM é umas das cooperativas que atuam no estado de São Paulo promovendo o acesso social às habitações. O processo começa com a identificação de um terreno adequado a um projeto habitacional. Na sequência, inicia-se a abertura de cadastramento para que pessoas interessadas se unam com o objetivo de fazer as aquisições dos imóveis. Os cooperados acompanham todas as etapas envolvidas desde o início. Após este processo é desenvolvido o projeto de engenharia e, então, a cooperativa se encarrega de realizar arrecadações entre seus cooperados ou ainda, de buscar crédito e então contratar uma empresa construtora para executar as obras. A cooperativa dispõe hoje de diversos dispositivos de segurança que garantem a confiabilidade no processo, extinguindo mitos e conceitos que antes colocavam em dúvida os investimentos.


Coluna escrita por Pedro Piquetti “Pedruvisk” – Comentarista esportivo e amante do futebol em geral desde 2000.

14 visualizações0 comentário